PUBLICIDADE

Jovem Aprendiz Burger King – Inscrições

PUBLICIDADE

Jovem Aprendiz Burger King

Jovem Aprendiz Burger King
Jovem Aprendiz Burger King

 

O Burger King pode ser o lugar certo para você. Inaugurada em 1954, a rede de fast-food, que é reconhecida como uma das maiores do mundo, chegou às nossa terras em 2004 com sua primeira loja no Shopping Ibirapuera em São Paulo.

PUBLICIDADE

Atualmente, possui em nosso país cerca de 480 pontos de vendas, sendo eles franqueados ou restaurantes próprios e pode-se dizer que o BK se faz presente em todos os grandes estados brasileiros.

Como uma das maiores do mundo, o Burger King apresenta para o dia-a-dia de seus funcionários a tese de uma sociedade ética e simples baseada no exercício de uma atividade meritocrática e visionista. Não é exagero concluir que o mais simples trabalho dentro do BK pode apresentar as melhores experiências repassadas pela gestão empresarial forte e digna de uma multinacional norte-americana.

Ressaltamos, como sempre, que em espaços como o do Burger King é importante a garra e dedicação do jovem em busca de uma vaga do seu interesse ou até mesmo em busca da possibilidade de seu crescimento empresa e na sua efetivação na mesma.

Benefícios do Jovem Aprendiz Burger King

O Jovem Aprendiz do Burger King recebe como benefícios o salário regulamentado, o vale transporte, o 13º salário, o direito à férias e outros benefícios que são garantidos pela lei do Jovem Aprendiz.

Requisitos para participar do Jovem Aprendiz Burger King
Para concorrer às vagas é necessário ter completado o ensino médio ou estar cursando-o e o respeito à faixa etária de 14 a 24 anos. O horário de serviço é de sempre meio período, pensando justamente no tempo de estudo regular do jovem estudante-trabalhador.

 

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Burger King

É bem comum que o Burger King realize grandes chamadas para os interessados em integrar à empresa como Menor Aprendiz, contudo o espaço para apresentação de currículo fica sempre aberto. Basta clicar na aba “Cadastre seu currículo” localizada no fim da página http://www.burgerking.com.br/carreira. Lá você poderá escolher uma área de interesse e se candidatar. Após o preenchimento dos dados, basta aguardar até a convocação para o processo seletivo.

O processo seletivo para os jovens aprovados no Programa Jovem Aprendiz no Burger King é, em certo ponto, diferente do realizado por outras franquias de outros segmentos e até mesmo por outras redes de fast foods.

No BK, o adolescente passa por atividades que são coordenadas por funcionários mais experientes da própria rede. Geralmente, a coordenação é realizada no ponto de venda onde o jovem trabalhará e no mesmo horário de seu turno; para que, assim, seja apresentando uma ambientação do que ele encontrará pelos próximos dias de serviço.

Somente os aprovados nesse segundo processo são efetivados ao final do programa. É importante salientar que esse modelo de teste facilita a troca de experiências e pode mudar os rumos dos jovens.

5 comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.