Jovem Aprendiz Cacau Show – Inscrições

Jovem Aprendiz Cacau Show

 

Jovem Aprendiz Cacau Show
Jovem Aprendiz Cacau Show

 

Uma das grandes oportunidades para juventude que busca por emprego é o Programa Menor Aprendiz, que é disponibilizado em formato de lei que deve ser cumprida por toda grande empresa.
Se você deseja já começar sua vida profissional em um grande negócio, a Cacau Show pode ser uma ótima opção. A empresa foi fundada pelo jovem Alexandre Tadeu das Costas, na época com 17 anos. Alexandre começou vendendo chocolate em um fusca e hoje possui atuação nos quatro cantos do Brasil através dos espaços franqueados distribuídos em mais de 2000 cidades e atividade em cinco fábricas localizadas no estado de São Paulo. Isso faz da Cacau Show – que tem como objetivo a produção de chocolate 100% nacional – uma rede ampla para o mercado proposto pelo Projeto Menor Aprendiz.

 

Desde 2013, eles desenvolvem Relatórios de Sustentabilidade que carregam dados, entre eles socioeconômicos, relacionados com resultados anuais dos franqueados e colaboradores; além de diretrizes e conteúdos históricos – esse conteúdo pode ser conferido no próprio site oficial da Cacau Show. O trabalho também é direcionado para fins filantrópicos, através de doações e colaborações para entidades de assistência, tendo fundado o Instituto Cacau Show, localizado no interior de São Paulo e que dá apoio para mais de 1500 adolescentes, crianças e idosos.

 

Além de ser uma das maiores empresas do ramo no país, a Cacau Show traz consigo e para seus funcionários a excelência e referência de gestão, um prazer que transcende o produto e que faz parte também do dia-a-dia de seu corpo de trabalho. Atuar em uma das maiores redes franqueadas como essa é ter a certeza de uma boa experiência administrativa mesmo em cargos menores.

 

De toda forma, não é impossível para o estudante-trabalhador, a depender de seu perfil, conquistar uma vaga que seja, de fato, administrativa. Existe a possibilidade, também, do jovem ser efetivado na empresa, auxiliando seu crescimento na mesma.
Requisitos para participar do Jovem Aprendiz Cacau Show
É sempre bom relembrar os requisitos básicos para pleitear as vagas, sendo eles: a faixa etária de 14 a 24 anos e a necessidade de ter completado o ensino médio ou estar cursando-o. Ressaltamos que o horário de serviço é de sempre meio período, pensando justamente no tempo de estudo regular do jovem.

 

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Cacau Show

 

Anualmente, há uma grande chamada por parte da Cacau Show para os interessados em integrar à empresa como Menor Aprendiz, contudo o espaço para apresentação de currículo fica permanentemente aberto no endereço a seguir: https://cacaushow.csod.com/ats/careersite/search.aspx?site=1&c=cacaushow. Basta clicar em “Cadastre seu currículo”. Lá você poderá escolher uma área de interesse e se terá que responder perguntas simples sobre sua vida pessoal profissional e escolar – para conferir aqueles requisitos básicos que falamos. Pronto! Enviando este formulário, assim que surgir alguma oportunidade em sua área de interesse e atuação, você será convocado para o processo seletivo.

 

Benefícios do Jovem Aprendiz Cacau Show

O Jovem Aprendiz recebe como benefícios o salário regulamentado, o Programa Integração Social (PIS) e 13º salário, além do direito à férias e outros benefícios que são exigidos pela lei do Jovem Aprendiz. Não perca tempo!

13 comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.