Jovem Aprendiz Coca Cola

Jovem Aprendiz Coca Cola

 

Jovem Aprendiz Coca Cola
Jovem Aprendiz Coca Cola

Saiba mais sobre os benefícios de se trabalhar como Jovem Aprendiz na empresa mais famosa do Brasil, a Coca Cola.

Conheça todos os requisitos que a empresa exige, veja como fazer sua inscrição e descubra quais as vagas disponíveis no momento.

Pois a principal meta da empresa Coca Cola é a de inserir no mercado profissional jovens que ainda não possuam experiência e lhes oferecer uma ótima oportunidade para o crescimento, aprendizado e especialmente ao sucesso na carreira.

Coca Cola

A Coca Cola é uma multinacional, ou seja, está presente em vários países do mundo, e o Brasil é um dos contemplados por essa organização.

Nela são oferecidas diversas vagas de emprego, as quais precisam de capacidades e habilidades muito especificas, além de alguns anos de experiência profissional.

Porém, como a Coca Cola é uma empresa que pensa no futuro, e sabemos que o futuro são os jovens de hoje, ela é uma das empresas que decidiu investir na juventude, oferecendo o Programa de Jovem Aprendiz.

O Jovem Aprendiz é uma excelente opção para as pessoas que estão iniciando suas carreiras profissionais, pois é um projeto que não precisa ter experiência para participar.

A pessoa que consegue participar desses programa tem uma ótima oportunidade em mãos, porque aprenderá na prática e na teoria fundamentos sobre uma determinada profissão.

Por isso, é muito bom ficar atento as novidades sobre o programa para a inserção de novos aprendizes, principalmente na Coca Cola.

Porque além de ser uma empresa muito famosa, todos os colaboradores falam muito bem da empresa, dizem como o ambiente e os benefícios são vantajosos ao funcionário.

Sendo assim se você quer uma boa oportunidade, não perca tempo e veja como se inscrever no tópico abaixo.

Requisitos básicos do Jovem Aprendiz

Para entrar nesse programa o ovem precisa atender alguns requisitos básicos que são exigidos no momento da contratação e também durante a análise dos currículos.

O primeiro requisito é que eles dão prioridade aos jovens de baixa renda que estão em busca da primeira oportunidade de trabalho.

O segundo ponto analisado é se a pessoa tem idade entre 16 anos a 21 ano. E mais, é preciso que esse jovem tenha concluído o ensino médio ou esteja com ele em curso, não pode largar. O estudo é muito valorizado nesse programa.

Também é exigido do aprendiz a dedicação aos estudos e também uma bom desempenho na escola. Ao contrário, pode perder o contrato junto a empresa.

É preciso que a pessoa esteja disponível durante seis horas ao dia, durante os cinco dias da semana. E esteja disposta a cursar aulas profissionalizantes uma vez na semana.

Veja os benefícios

É oferecido pelo programa Jovem Aprendiz um salário, férias, vale alimentação e de transporte, seguro de vida e convênios.

Inscrições e Vagas

Para se inscrever é preciso entrar no site: http://www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco/, e acompanhar as vagas que são lançadas por lá. É importante sempre estar de olho pois existe vagas para área administrativa, vendas e de produção, depende da necessidade da empresa,

 

5 comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.