Jovem Aprendiz SBT 2018 – Inscrições

Jovem Aprendiz SBT 2018

 

Jovem Aprendiz
Jovem Aprendiz

O programa Jovem Aprendiz é uma ótima oportunidade para quem nunca trabalhou e está buscando o seu primeiro emprego no mercado de trabalho.

Caso você não saiba muito sobre essa oportunidade, leia este artigo, pois aqui serão dadas todas as informações sobre o funcionamento deste programa de emprego.

O foco neste post é o programa de Jovem Aprendiz oferecido pela emissora de televisão SBT. Essa sigla significa: Sistema Brasileiro de Televisão.

A qual foi criada por um dos ícones da televisão brasileira, o empresário Silvio Santos. Ele é uma figura pública, a qual conquistou a todos, não apenas pelo seu carisma, mas pelo empeno e dedicação ao seu trabalho.

Essa empresa está em atividade desde 1981. São mais de 30 anos produzindo material e atrativos ao povo brasileiro. A sede da empresa está localizada no estado de São Paulo, especificamente em Osasco.

A programação é elaborada a fim de atender desde crianças até adultos, além disso a emissora conta com a ajuda de programas estrangeiros para alavancar sua audiência. Estratégia que tem dado certo.

Porém, como é uma empresa familiar, a satisfação não é dada apenas para o público que consome o conteúdo, mas para os trabalhadores que colaboram para o desenvolvimento da empresa.

É uma organização que oferece muitas oportunidades e benefícios. Aqui você conhecer quais sãos os benefícios do programa Jovem Aprendiz, aprender a se inscrever e conhecer os requisitos para entrar nesse processo.

Benefícios do Jovem Aprendiz SBT 2018

Para todos os jovens que são aprovados no processo seletivo para entrar na empresa, são oferecidos os seguintes benefícios:

  • Cursos de capacitação profissional, de acordo com a área de atuação da pessoa;
  • Aprendizagem de forma teórica e prática;
  • Irá receber uma carteira assinada, além de todos os benefícios que a lei trabalhista oferece ao funcionário;
  • Plano de saúde;
  • Um salário mínimo;
  • Vale transporte e alimentação;
  • Férias, conforme o que é descrito na lei.

A pessoa também tem a possibilidade de crescer dentro da empresa e se estabilizar nela, basta exercer bem suas funções e realizar um bom trabalho que será reconhecido.

Requisitos para participar do Jovem SBT 2018

Mas, para poder fazer parte da equipe e poder participar do programa de Jovem Aprendiz, a pessoa precisa preencher alguns requisitos básicos, são eles:

  • O jovem deve possuir idade de no máximo 21 anos, incompletos;
  • O mínimo exigido é de 14 anos;
  • Precisa estar estudando ou concluído o ensino fundamental e médio;
  • É dado preferência para as pessoas que moram próximas a região de Osasco;
  • É obrigatório ter disponibilidade de seis horas diárias para exercer suas funções, sem que isso traga prejuízos aos estudos.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz SBT 2018

Para se inscrever é muito simples. O processo todo de inscrição é realizado pela internet, no site do SBT.

A empresa possui um setor de recursos humanos, que faz todo o processo de triagem e avaliação do candidato. Ou seja, não tem empresas terceirizadas nesse setor no SBT, é todo um procedimento interno.

O site que você deve se cadastrar é este: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=sbt. Aqui é possível encontrar as vagas que estão em aberto, cadastrar um currículo e poder acompanhar.

 

 

Add comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.