Jovem Aprendiz Apple 2018 – Inscrições

Jovem Aprendiz Apple 2018

Jovem Aprendiz
Jovem Aprendiz

O nome Steve Jobs lhe é familiar? Provavelmente sim, pois ele é um dos fundadores de uma das marcas mais famosas mundialmente, a Apple.

Essa empresa nasceu em 1976, com a ideia de dois jovens muito criativos, Steve Jobs e seu parceiro Steve Wozniak. Eles buscavam inovação dentro do mundo tecnológico, e como fazê-lo? Criando seus próprios produtos.

De início, toda a mercadoria da Apple era bastante artesanal. Mas com o tempo ganhou a sofisticação que conhecemos atualmente.

Hoje encontramos os mais diversos produtos tecnológicos que levam a maca Apple. São computadores, notebooks, iPhone, iPad, smartphones entre outras mercadorias de qualidade que só a Apple tem a oferecer ao seus clientes.

Já que estamos falando de qualidade, já pensou em trabalhar nessa empresa mundialmente conhecida? Ter em seu currículo uma experiência como essa certamente te dará um destaque no mercado de trabalho.

A melhor maneira de conseguir entrar na Apple é através do programa de Jovem Aprendiz. Essa é uma oportunidade destinada aos jovens que estão buscando oportunidades de trabalho, mas não possuem experiência profissional, ainda.

A Apple além de ser uma excelente desenvolvedora de softwares, ela é uma empresa que oferece oportunidades a todos, de forma igual, é extremamente comprometida e proporciona a inclusão de todos os públicos.

Benefícios do Jovem Aprendiz Apple

O mais interessante desse tipo de programa é que o candidato deve dispor de seis horas do seu dia para desenvolver o seu trabalho. Essa é uma grande vantagem para quem ainda está estudando no ensino regular.

Porém, pessoas que já concluíram seus estudos poderão ingressar no programa de Jovem Aprendiz com uma carga horaria superior a seis horas, mas não pode ultrapassar a oito horas diárias.

A forma de contratação desse jovem será diferenciada. Ela deve ser de no máximo dois anos, ou seja, o aprendiz tem certa estabilidade por esse período, caso realize bem o serviço.

Sua carteira de trabalho será assinada, fazendo com que as leis trabalhistas sejam vigentes em seu período de trabalho. Além disso os direitos com relação a previdência também deverão ser respeitados.

O aprendiz terá um salário compatível a tabela do mercado de trabalho, ganha vale transporte, auxilio a alimentação, tem direito ao 13º salário e férias que sejam junto as escolares, de preferência.

Requisitos para participar do Jovem Aprendiz Apple

Para poder fazer parte do programa de Jovem Aprendiz da Apple, o candidato precisa ir bem na escola, ou seja, ter boas notas, uma boa conduta, caso ele esteja estudando.

A empresa dá preferência para candidatos com idade entre 14 a 24 anos incompletos, que estejam cursando o ensino médio e que tenham terminado o nono ano do ensino fundamental.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Apple

Para realizar a inscrição, o candidato precisa acessar o site da Apple. O link para se inscrever é este: http://www.apple.com/jobs/br/.

O processo de envio de currículo é totalmente online. Você entra faz um cadastro no site, escola a área de atuação, escreve que quer fazer parte do programa de Jovem Aprendiz. Caso tenha vagas em aberto para o programa basta se candidatar e aguardar o contato para continuar o processo.

 

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.