PUBLICIDADE

Jovem Aprendiz BT Call Center – Inscrições

PUBLICIDADE

Jovem Aprendiz BT Call Center

Jovem Aprendiz BT Call Center
Jovem Aprendiz BT Call Center

 

O Jovem Aprendiz é um programa que está ativo desde 2000 e vem empregando vários jovens que estavam busca de sua primeira oportunidade de trabalho.

PUBLICIDADE

Esse programa já conseguiu atingir um público bastante extenso, pelo Brasil todo e a tendência é continuar se expandindo.

Por meio do Jovem Aprendiz, os jovens sem experiência profissional podem começar uma carreira e ainda ter a oportunidade de se especializar em uma área. Entretanto, o tipo de contrato de um jovem aprendiz é diferenciado.

Isto porque ele trabalha menos tempo do que um empregado comum e precisa realizar, constantemente, atualizações em seu currículo profissional, por meio de cursos que são oferecidos pelo programa.

Saiba mais da BT Call Center

Essa é uma empresa que pertence ao grupo de telefonia da Oi. Sua atuação principal é no atendimento aos clientes, buscando sempre ser o destaque nos quesitos excelência e eficácia nessa área.

A empresa BT Call Center está atuando desde 2007 e já possui um lugar garantido em cinco regiões do país, são elas: Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e Campo Grande.

Além disso, é uma empresa que valoriza os jovens brasileiros e acredita no potencial deles, sendo uma das empresas que participa do programa Jovem Aprendiz.

Conheça as exigências para o cargo

Como toda a vaga de emprego, o candidato precisa atender alguns requisitos básicos, o qual não envolve a questão de experiência profissional

O primeiro requisito que é obrigatório para o jovem é com relação a idade. Ele precisa ter no mínimo 14 anos e no máximo 24 anos incompletos para poder participar.

Também é necessário que o candidato esteja estudando e indo bem na escola. No mínimo cursando o ensino fundamental ou médio. Serão aceitos candidatos que já tenham concluído o ensino médio.

Pede-se que o jovem possua um pouco de conhecimento na área de informática e disponibilidade para desenvolver o trabalho e o curso.

Jovem Aprendiz e seus benefícios

Toda a profissão possui seus benefícios ao trabalhador. Com os aprendizes não é diferente. Eles recebem um salário compatível com a sua função, mesmo durante o período de curso.

Podem tirar férias depois de um tempo de serviço. Tem direito ao 13º salário, ao final de cada ano.

Terão a oportunidade de ter o primeiro registro em carteira, para comprovar o período de aprendiz. Também ganham vale transporte, alimentação ou refeição, contribuem para a previdência, podem receber convênios e seguro de vida.

O jovem que desempenhar bem o seu papel como aprendiz, poderá se efetivar dentro da empresa, já que é oferecido plano de carreira a todos os funcionários, incluindo os aprendizes.

Como fazer a inscrição

As inscrições para participar da seleção de novos aprendizes para a empresa BT Call Center devem ser feitas exclusivamente através da internet, no site da BT.

O candidato que está interessado em participar, deve acessar o site e preencher um formulário com seus dados e montar um currículo que fica à disposição da empresa. Assim que surgirem vagas no programa o jovem deve se candidatar.

 

 

Add comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.