Anúncios

Jovem Aprendiz Duratex

 

Jovem Aprendiz Duratex
Jovem Aprendiz Duratex

O Programa Menor Aprendiz, que é assegurado por uma Portaria Federal da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), emprega jovens de 14 a 24 anos pelo Brasil, já com seus direitos trabalhistas garantidos.

 

A oportunidade de fazer parte da pioneira e, hoje, maior empresa de painéis de madeira e louças e metais sanitários do Hemisfério Sul está mais perto do que você imaginava. A Duratex foi fundada em 31 de março de 1951 e conta com 12 mil funcionários distribuídos nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo, além de três fábricas de painéis na Colômbia.

 

É destacável a participação que a Duratex tem em iniciativas de objetivo sustentável, através da colaboração e construção de entidades parceiras que idealizam um mundo mais sustentável; e também realiza doações para institutos de apoio à crianças e adolescentes.

 

O Programa Menor Aprendiz também é uma forma de apoiar e pensar no futuro. No futuro de uma juventude que pode iniciar suas carreiras na gigante Duratex. É preciso muita força de vontade para atuar por lá, principalmente porque toda suas atividades são no “chão de fábrica”, no trabalho muitas vezes manual. Sem dúvidas, para o jovem interessado é uma grande oportunidade de adquirir experiências nesse sentido e de projetar sua carreira em uma das maiores indústrias da América Latina.

 

Requisitos para participar do Jovem Aprendiz Duratex

Para estar apto a concorrer às vagas propostas pela Duratex basta cumprir com o requisito a faixa etária de 14 a 24 anos, estar estudando o Ensino Médio ou o Ensino Fundamental – sendo que, eles possuem o diferencial de dar mais chances pros estudantes do ensino da rede pública – ter manejo com informática e interesse na área dos mais diversificados tipos de produção. A empresa também oferece pequenos cursos para o melhor trabalho e adaptação do jovem trabalhador.

 

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Duratex

De tempo em tempo, ocorrem chamadas por parte da Duratex para os interessados em integrar à empresa como Menor Aprendiz, contudo o espaço para apresentação de currículo fica sempre aberto através do link https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=duratex, onde você poderá escolher uma área de interesse e apresentar seu currículo. Ele precisa conter informações como escolaridade, contato e turno de aula. Pronto! Enviando este formulário, assim que surgir alguma oportunidade em sua área de interesse e atuação, você será convocado para o processo seletivo.

 

Benefícios do Jovem Aprendiz Duratex

O Jovem Aprendiz da Duratex recebe como benefícios o salário regulamentado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, Programa Integração Social (PIS), o 13º salário, o direito à férias e outros benefícios que são garantidos pela lei do Jovem Aprendiz. Não perca essa oportunidade!

You May Also Like

Jovem aprendiz Unimed

Anúncios A cada ano que passa percebemos a importância de ser ter…
Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Correios 2018 – Inscrições

Anúncios Uma ótima oportunidade para os jovens de nosso país. O programa…

Jovem Aprendiz Nike

Anúncios Para o jovem que está buscando uma oportunidade de ingressar no…