Jovem Aprendiz McDonald’s – Vagas Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz McDonald’s

Anúncios

O mercado de empregos está cada vez mais exigente e competitivo, e por esta razão conquistar um bom posicionamento tem se tornado cada vez mais complicado. Para conseguir a tão sonhada contratação, é mais do que necessário possuir uma boa formação educacional e qualificação profissional.

Mas e aqueles que nunca trabalharam antes, como os adolescentes?! Visando facilitar a empregabilidade aos adolescentes e jovens sem experiência profissional, foi elaborada a Lei do Aprendiz, que decreta que todas as empresas de médio e grande porte contratem jovens de 14 a 24 anos.

Além de a lei determinar a contratação obrigatória deste público, as corporações devem ter em seu quadro de profissionais 5% de jovens aprendizes.

O primeiro emprego é uma grande conquista aos adolescentes, além de trazer mais confiança, desenvoltura e independência financeira.

Como Solicitar:  Jovem Aprendiz Nike

Existem muitas empresas nacionais e internacionais (atuantes no Brasil) que contratam estudantes nestas condições. É o caso da grande McDonald’s, a maior rede de restaurantes de fast foods do mundo.

Fundada no ano de 1940, o McDonald’s serve aproximadamente 68 milhões de clientes diariamente, em mais de 119 países, por meio de 35 mil pontos de venda espalhados por todo o mundo.

No Brasil, o McDonald’s chegou em 1979, no Rio de Janeiro. Hoje, a empresa é considerada uma das cem melhores empresas para se trabalhar.

Ficou empolgado? Continue lendo este post e veja como garantir a sua vaga no programa Jovem Aprendiz McDonald’s.

Benefícios do Jovem Aprendiz McDonald’s

Veja a seguir, os benefícios que o McDonald’s oferece aos seus jovens aprendizes:

Como Solicitar:  Jovem Aprendiz Coca Cola

– Salário compatível programa Jovem Aprendiz;

– Direitos Trabalhistas, incluindo: Carteira assinada, 13° salário, férias renumeradas, FGTS.

– Vale-transporte;

– Vale-alimentação ou refeição;

– Assistência médica e odontológica;

– Desconto em todas as unidades do McDonald’s;

– Descontos em parcelas de instituições de ensino parceiras do McDonald’s.

Requisitos para participar do Jovem Aprendiz McDonald’s

Antes de efetuar a sua inscrição, é preciso verificar os requisitos exigidos pela empresa. Não sabe quais são os requisitos do McDonald’s? São estes:

– Ter idade entre 16 a 24 anos;

– Estar devidamente matriculado e frequentando os Ensinos Médio ou Superior. Pessoas que já concluíram estes ensinos, também podem se inscrever, desde que esteja dentro da faixa etária;

– Em caso de pessoas com deficiência, idade igual ou superior aos 16 anos;

Como Solicitar:  Jovem Aprendiz Shoebiz - Inscrições

– Não ter nenhuma experiência profissional com carteira assinada anterior.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz McDonald’s

As inscrições para o Jovem Aprendiz McDonald’s ocorrem durante o ano todo. Portanto, se você ainda não fez a sua inscrição, ainda dá tempo.

Basta acessar o site do McDonald’s Brasil, na área “Trabalhe Conosco”. O site solicita que para efetuar a inscrição, o candidato cadastre o seu currículo no site.

Antes de fazer o cadastramento do seu currículo, confira se todos os dados e informações estão corretos, para que em caso de aprovação, a empresa consiga entrar em contato. Atualize seu e-mail, números de telefone e veja se não há nenhum erro de português.

Aguarde a seleção e boa sorte!

Eduardo

Diariamente publicamos conteúdo em nosso site relacionadas a empresas de todos os portes, desde micro empresas a multinacionais.

Ver todos os posts

8 comments