Jovem Aprendiz Nestle 2018 – Inscrições

Cada vez mais jovens procuram oportunidade de entrar no mercado de trabalho, mas por não terem experiencia ou qualificação é muito mais difícil conseguir uma oportunidade e para esses jovens uma oportunidade mais viável é o programa Jovem Aprendiz Nestle.

A Nestle é uma empresa presente em várias regiões do nosso país e que hoje em dia faz parte do programa Jovem Aprendiz oferecendo a jovens e adolescentes a oportunidade de fazer parte de seu quadro de funcionário e assim adquirindo uma experiencia profissional além de qualificação oferecida pela empresa.

Quem pode participar do Jovem Aprendiz Nestle 2018

Muito se questiona sobre quem pode participar do programa Jovem aprendiz Nestle 2018, já que as exigências podem ser diferentes em cada empresa desde que não descumpra as exigências do governo para o programa e também pode haver alteração de um ano para o outro.

A Nestle é uma empresa de renome que muitos jovens gostariam de iniciar sua carreira profissional e através do programa isso é possível, mas para se inscrever é preciso preencher alguns requisitos entre eles:

  • Jovens e adolescentes entre 14 e 24 anos;
  • Não deve ter nenhuma experiencia profissional com registro;
  • Devem estar estudando o ensino fundamental ou ensino médio;
  • Ter conhecimentos básicos de informática;
  • Ter disponibilidade para trabalhar durante 6 horas diárias;

Inscrições Jovem Aprendiz Nestle 2018

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Nestle 2018 é aguardado com ansiedade por muitos jovens que encontram através desse programa uma oportunidade para estar ingressando no mercado de trabalho.

As inscrições do programa jovem aprendiz Nestle 2018 ainda não foram divulgadas, porem todas as informações referente ao programa e as datas de inscrição são divulgadas no próprio site da empresa que é também onde ocorre todo o processo de inscrição para o processo seletivo.

Muitas pessoas também se questionam referente ao número de vagas que serão disponibilizadas para edição 2018 do programa, mas essa informação ainda foi divulgada, porem o certo é que as vagas devem ser disponibilizadas para diversos setores da empresa, desde o administrativo até o operacional e deve ser liberado o número de vagas juntamente com a liberação das inscrições.

Alguns Benefícios do Jovem Aprendiz Nestle 2018

O programa Jovem Aprendiz Jovem Aprendiz Nestle é muito requisitado por jovens que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho e que por não terem experiencia conquistar uma oportunidade pode ser mais complicado.

Com o programa Jovem Aprendiz Nestle 2018 o jovem aprendiz que for selecionado durante o processo de seleção, terá direito a vários benefícios que a empresa oferece e que está previsto na lei que engloba programa.

Mas além de todos os benefícios que esses jovens irão ganhar ao participar do programa Jovem Aprendiz Nestle, o que é mais importante é a experiencia profissional e pessoal que eles adquirirão durante o programa, e para ter mais conhecimentos sobre os benefícios esses são alguns dos ofertados aos jovens aprendizes:

  • Bolsa auxilio;
  • Curso de qualificação no Senai;
  • Jornada de trabalho de 6 horas;
  • Vale transporte, refeição e vale alimentação;
  • Direito a FGTS;
  • Direito a 130 e férias no mesmo período das férias escolares;

5 comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.